Redes Sociais

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coleção Clareadores de Verão - Pele Sem Manchas!






Agora você não precisa mais esperar o inverno para tratar suas manchas e rejuvenescer sua pele como a Coleção Clareadores de Verão Lumia Summer 2012/2013 da Essenciale Cosméticos seu sonho de ter uma pele sem manchas, hidratada e jovem pode ser tornar realidade neste verão!

Para você que busca produtos de alta tecnologia não pode deixar de conhecer a linha Lumia Summer da Essenciale Cosméticos, o único clareador de alta eficácia que atua antes, durante e após a formação de melanina na pele.
A linha Lumia Summer previne e trata manchas da sua pele mesmo no verão e tem ação antioxidante e rejuvenescedora para sua pele.

Conheça um pouco mais da Linha Lumia Summer.

Lumia Peel Mask Gold 50g - Gluconolactona, Ácido Lactobiônico, Ácido Mandélico.

Máscara Clareadora Gold

 Indicação: Ácido Mandélico por ser um alphahidroxiácido é usado em tratamentos de desordens de pele como foto-envelhecimento, pigmentação irregular e acne. Gluconolactona é um polyhidroxiácido com diversos efeitos benéficos sobre a pele, promove esfoliação delicada sem agredir, clareamento, hidratação e ação antioxidante. O Ácido Lactobiônico é um polyhidroxiácido que possui elevada ação antioxidante, clareadora e rejuvenescedora. Lumia Peel Mask Gold reestabelece a luminosidade, uniformidade e beleza da pele fotoenvelhecida ou manchada.
 Modo de Usar: Aplicar uma camada após preparar a pele com os produtos da linha Lumia. Deixar agir 20- 30 minutos e remover. Para potencializar o efeito aplicar Vit C Pure a máscara. Repetir a sessão 2x por semana.


Lumia Clareador Summer 15g -  Synovea Hr, Algowhite, Acido Kójico, Aa2g

Clareador De Verão

 Indicação: Synovea HR age regulando pelo menos cinco diferentes etapas no processo da melanogênese; Algowhite reduz a síntese de melanina através da inibição da tirosinase e inibição da ligação entre a endotelina e seu receptor. Ácido kójico age inibindo a formação da melanina quelando  os íons cobrem e bloqueando a ação da tirosinase, acabando com as manchas; AA2G Vitamina C estabilizada que age impedindo a pigmentação da pele pela supressão da síntese de melanina nos melanócitos, possuem a capacidade de reduzir a quantidade de melanina pré-existente. O uso do Lumia Clareador Summer resulta em uma pigmentação mais clara, dando à pele uma aparência de jovialidade, saúde e brilho.
Modo de Usar: Aplicar na face pela manhã e a noite. 


Lumia I.D. B PLUS - Lipossomas de Idebenona ou Idebenona Ligth.

Indicação: Antioxidante, rejuvenescedor e Principalmente Clareador de Manchas. Potente ação despigmentante, a idebenona está lipossomada, em sua forma "pura" sua ação e efetividade é comparada a da Hidroquinona, mais com benefício de não causar desconforto, nem citotoxicidade, sem riscos de manchas hipocrômicas, sem deixar a pele irritada, que são relatadas pelos clientes de hidroquinona. Sua função despigmentante tem sido usada há anos, com eficácia comprovada
 e mecanismos de ação consagrados. Os Lipossomas garantem uma permeação e absorção maior do ativo, proporcionando resultados mais rápidos e duradouros.
A Idebenona como Antioxidante é utilizada há mais de 20 anos, um estudo comparativo em relação ao potencial antioxidante e protetor celular da Idebenona em relação a outros antioxidantes mostra que ela é superior, inclusive sobre ativos mais conhecidos como a vitamina C.
Compare o poder dos protetores 95% Idebenoma, 80% Vitamina E, 68% Kinetin  , 55% Coenzima Q-10,52% Vitamina C  e 41% ácido alfa-lipóico.
A Idebenona não deve ser utilizada por gestantes em nenhum período da gestação
Modo de Usar: Aplicar a noite sobre as manchas após ter lavado a pele com Lumia Sabonete, pela manhã antes do Filtro Solar Lumia e maquiagem.
Pode ser associado ao Lumia Summer ou Lumia I.d.b no restante do rosto. 
Na clinica aplicar sobre as manchas ionizar polaridade positiva ou massagear até absorção depois aplicar Lumia Mask Gold. 


Quer ter sua pele sem manchas e hidratada neste verão? Peça para sua esteticista ou dermatologista os produtos da linha Lumia Summer Essenciale Cosméticos!
 


Maiores informações no nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário