Redes Sociais

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Essenciale Cosméticos Corpus - Seu corpo com curvas!



Valorize suas curvas neste verão com a Linha Corpus Essenciale Cosméticos!




Ativos termogênicos induzem o aumento da temperatura corporal, acelerando o metabolismo e queimando a gordura, essas substâncias aumentam a vascularização da pele. Quando isso acontece, há uma dilatação dos vasos e consequentemente um aumento da absorção do que está passando no corpo. Por essa ação, são indicados nos tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez, pois ajudam a definir o corpo.
Alguns ativos termogênicos podem ser úteis também para estimular a mobilização de células gordurosas e de fibras colágenas. “Se aposta na capacidade de que essas substâncias gerem energia localmente, aumentando o metabolismo celular, facilitando a queima de gordura, a drenagem mais rápida dos inchaços e as retenções de líquido nos tecidos subcutâneos.” Os ativos Lipossomados são melhores aproveitados, pois ultrapassam a barreira córnea com maior facilidade e ficam liberando os ativos por mais tempo, proporcionando resultados maiores e duradouros. 
Linha Corpus Essenciale Cosméticos Slim Belt e Celuloff agem como redutores de gorduras e celulites, e Linha Corpus Essenciale Cosméticos Firm Belt e Nutre Tensor agem como firmantes e hidratantes para sua pele, tem ativos em nano tecnologia, termogênicos e antioxidantes, a base é transdérmica facilitando penetração. 
Indicado: Para gordurinhas dos braços, pernas, culotes, joelhos, alisa efeito casca de laranja e ajuda modelar o corpo. 
Conheça alguns ativos e suas funções. 
·         Cafeína Nano cápsula – Estimula a queima da gordura das células, evita acumulo de novas gorduras. 
·         Bioex Anti lipêmico - Composto por cavalinha, alga fuccus, arnica, hera, erva mate, centelha asiática, são adelgaçante, antilipêmico, descongestionante, ativador da microcirculação periférica.
·         Nicotinato Metila - Vasodilatador periférico,  aumenta circulação local, drena toxinas.  
·         Chá verde - Antioxidante, elimina radicais Livres, estimula circulação. 
Pimenta - Aumenta permeabilidade capilar, estimula circulação e oxigenação local, aumenta metabolismo, perfeito tratar a casca de laranja.
·         Gengibre - Potente Ativador do metabolismo aumenta circulação periférica atua de forma impar na celulite. 

Peça agora mesmo para seu dermatologista ou esteticista!

Maiores informações pelo nosso site:

www.essencialeonline.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário