Redes Sociais

domingo, 16 de setembro de 2012

Use Filtro Solar!



Se pudermos lhe dar um conselho será: Use filtro solar diariamente!



A exposição ao sol excessiva e sem proteção é relacionada diretamente com o envelhecimento precoce da pele é como maior causador do câncer de pele.
O que é essa proteção? Como podemos prevenir os danos causados pelos raios solares?
Vamos falar sobre o Filtro Solar, o nosso escudo e aliado para manter uma pele saudável e jovem por muito mais tempo.
O protetor solar ou filtro solar protege a pele da radiação ultravioleta do sol, causador de queimaduras e os outros danos à pele, como as manchas, a flacidez e o câncer de pele.
Existem dois tipos de Radiação Ultravioleta, a UVB essa é responsável pelas queimaduras e a UVA seus danos causam o envelhecimento precoce, manchas e flacidez.
Os filtros que tem as duas proteções que são chamadas físico-químicas.
·         Físico - Faz uma barreira contra a penetração da luz refletindo a luz solar.
·         Química - Absorvem os raios ultravioleta de alta energia e liberam a energia como raios de baixa energia,desse modo prevenindo que os raios ultravioleta que são danosos à pele possam atingi-la.
Os produtos mais seguros tem ação físico/química.
O Fator de Proteção Solar ou FPS é uma medida de laboratório que indica a efetividade do filtro solar, quanto mais alto o valor do FPS, maior a proteção que o filtro solar oferece contra raios UV-B e a relação entre o tempo que a pessoa pode se expor à luz solar usando filtro solar antes de se queimar.
Quanto mais clara for a pele,maior deve ser o FPS. Os dermatologistas garantem que vale a pena investir nos fatores de proteção mais altos, mesmo que as diferenças de proteção não sejam muito grandes - o FPS 15 filtra 93,3% da radiação ultravioleta B, enquanto o FPS 30 evita 96,7%.
O tempo de reaplicar o filtro segundo estudos da Universidade da Califórnia é a cada 2 horas.

Por isso pensando no seu bem estar, beleza e saúde a Essenciale Cosméticos criou para você a Linha Essencial Block FPS 30, que é composta por três produtos: 

  •   Essencial Block Revital – Para peles desvitalizadas e que precisam de rejuvenescimento e hidratação;
  • Essencial Block Lumia – Para peles com tratamentos de peelings e que desejam reforçar o clareamento da pele ou prevenir as manchas;
  • Essencial Block Acne Control – Para peles acnéicas,oleosas e com excesso de brilho.

Escolha o seu!
 
Maiores informações no nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário