Redes Sociais

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Filtro Solar - Revital Essencial Block 30




Já sabemos que devemos aplicar o filtro solar diariamente e reaplica-lo de 2 em 2 horas, devemos saber também que além da saúde da pele podemos ter o filtro solar como aliado para nossa beleza, pois utilizando o filtro correto para seu tipo de pele além de protege- lá dos raios solares podemos prevenir manchas, flacidez, foto envelhecimento e acne.
Hoje vamos falar sobre o REVITAL ESSENCIAL BLOCK 30, para você que busca proteção e tratamento, o REVITAL ESSENCIAL BLOCK 30 foi especialmente desenvolvido para peles que necessitam de rejuvenescimento, hidratação e também para peles que estejam ou necessitem de tratamento e prevenção contra a flacidez e foto envelhecimento.
Seu principal ativo é o Hialurônico - que é um dos componentes da matriz extracelular da pele, ou seja, faz parte dos ingredientes que ficam entre as células da pele e que ajudam a mantê-la firme, de forma semelhante ao colágeno. Aplicado diretamente na pele é um ótimo hidratante. Ele consegue absorver cerca de 1.000 vezes o seu peso em água, melhora e acelera a cicatrização, e forma na pele uma barreira mantendo a pele mais hidratada. Revital Essencial Block 30 tem Hialurônico, é livre de óleos, deixando a pele com um toque seco e mais umectada.
Indicado para todos os tipos de peles, inclusive as oleosas e em especial as peles que estejam em tratamento de rejuvenescimento, flacidez, linhas de expressão, preenchimento de rugas ou as que buscam hidratação e prevenção de foto envelhecimento.
 
Peça já seu Revital Essencial Block 30 para sua esteticista ou seu dermatologista.
 
Maiores informações no nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário