Redes Sociais

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Use Filtro Solar - Lumia Essencial Block 30






Vamos continuar falando de proteção para sua pele neste verão e sempre lembrando que o ideal é aplicar o filtro solar diariamente e reaplica-lo de 2 em 2 horas.
Hoje vamos falar sobre o protetor solar Lumia Essencial Block 30 FPS que tem base de creme e oleosa. Um experimento clínico demonstrou 97% de melhora nos pacientes fazendo uso durante 24 semanas. Melhoras na aspereza, nas manchas e nas rugas finas, promove a retenção de água na pele, aumentando hidratação e o brilho intenso. Adenin não é uma substância ácida, portanto não queima ou irrita a pele, não é fotossensível, pode ser usada por grávidas e lactantes e deve ser usada 2 vezes ao dia. Seus resultados podem ser observados já em 4 semanas.
Seus Ativos são: Clareadores Adenin e Melawhite com Óleo de Camomila
Adenin: Renovador de fibroblastos, hormônio vegetal obtido sinteticamente, cujas propriedades estimulam o crescimento celular e retardam o envelhecimento da pele.
Melawhite: Ação despigmentante é um inibidor competitivo e específico da tirosinase, diminuindo a formação da melanina e minimizando a formação de manchas da pele. A tirosinase é uma enzima que inicia a formação da melanina, a prevenção da formação de manchas pode ser conseguida com a inibição dessa enzima, que atua no início da melanogênese. Esse é o princípio da atuação do Melawhite.
Óleo de Camomila: Preventivo de rachaduras de peles sensíveis e secas;
adstringente e calmante.
Indicado para peles secas, manchadas, ou clientes que estejam fazendo peeling, para acalmar e clarear a pele mais rápida. Excelente para uso contínuo, mantendo pele clara e hidratada por muito mais tempo.


Peça agora seu Lumia Essencial Block 30 para sua esteticista ou seu dermatologista
.
Maiores informações no nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário